Policial
Cigana aplica golpe de R$ 150 em mulher de 61 anos e é presa
Segundo a reportagem, a cigana foi detida e levada à Delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuada pelo crime de Curandeirismo
Correio do Estado
29 de Abril de 2015 - 16:13
Uma cigana de 23 anos, foi detida na manhã desta quarta-feira (29), pela Polícia Militar, acusada de extorquir uma mulher de 61 anos, na Praça Getúlio Vargas, em Fátima do Sul (MS).
De acordo com informações do site Fátima Informa, a cigana convidou a mulher para ler sua mão e pediu que as demais pessoas se afastassem, pois, leria a mão da mulher e falaria sobre o seu futuro.
Longe das pessoas a cigana teria usado de má fé e pediu para a mulher colocasse o dinheiro em sua mão, uma quantia de R$150,00, momento que autora do golpe fechou a mão e ao abrir o dinheiro teria sumido.
Segundo a reportagem, a cigana foi detida e levada à Delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuada pelo crime de Curandeirismo. O dinheiro foi devolvido à mulher.




