Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Cigcoe chega a Naviraí para combater crime e já prende dois

Segundo informações, os policiais do Cigcoe-Rotac ficarão por tempo indeterminado

Midiamax

13 de Julho de 2012 - 14:55

O Comando Geral da Polícia de Mato Grosso do Sul, designou para Naviraí duas equipes formada por oito policiais do Cigcoe-Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e (Rondas Táticas e Ações de Choque) de Campo Grande, para atuar em apoio aos policias militares no intuito de combater a criminalidade decorrente nos últimos meses na cidade. Esta é a segunda vez que policiais do Cigcoe vem a Naviraí.

 

Após trabalhos realizados, por volta das 22h10 desta quinta-feira, os policias do Cigcoe-Rotac realizavam patrulhamento pela avenida Pantanal quando avistaram de frete a uma residência dois indivíduos em atitude suspeitas.

 

Durante abordagem os suspeitos Cleiton Candido de Souza de 25 anos, é morador na residência e Evandro de Souza Lucas, também de 25 ano foi constatado que Cleiton já possuía várias passagens pela policia.

 

Após revista mais detalhada em Cleiton e na residência, foi encontrada na varanda da mesma uma moto YBR placas HTS-0414 de Nova Andradina (MS), que após checagem foi constatada que a mesma era produto de furto realizado no ultimo dia 1º de julho na cidade de Nova Andradina.

 

Na casa do acusado os policiais encontraram 14 pedras de crack que após pesagem totalizou 125gramas da droga. Cleiton assumiu ser dono da droga e disse que teria comprado a moto de Evandro pelo valor de R$ 1.200,00.

 

Diante dos fatos Cleiton e Evandro receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde Cleiton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Já Evandro foi autuado por receptação. Segundo informações, os policiais do Cigcoe-Rotac ficarão por tempo indeterminado. *Com informações 12º BPM de Naviraí.