Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Cinco dias após dois rapazes morrerem afogados, adolescente some em rio de MS

Casos aconteceram em Água Clara

Midiamax

18 de Fevereiro de 2017 - 08:19

No fim da tarde de sexta-feira (17), por volta das 17h30, adolescente de 16 anos desapareceu no Rio Verde após se afogar. O caso aconteceu na região de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, cinco dias após irmãos morrerem afogados em um rio, na região de fazendas da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, equipes foram acionadas por volta das 18 horas para seguirem até Água Clara, por conta do desaparecimento do adolescente. O jovem tomava banho no rio com familiares, quando teria se afogado e sumido.

No início da manhã deste sábado (18) as buscas pelo menino foram retomadas, mas até o momento não há informação se ele foi encontrado.

Segundo caso

Claudivino Braga e Oládio de Aquino morreram afogados na tarde de domingo (12). Eles pescavam na beira do rio, em Água Clara, quando Claudivino teria escorregado e caído no rio. Oládio pulou para tentar salvá-lo.

Os dois desapareceram e Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas. Equipes fizeram buscas e encontraram o corpo de Oládio por volta das 20 horas de segunda-feira (13), a aproximadamente 1,2 quilômetros do local onde desapareceu.

O corpo do irmão foi encontrado às 6h20 de terça-feira (14), aos fundos da Fazenda Xororó, aproximadamente 200 metros do local.