Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Cinco foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar

Rádio Caçula

18 de Fevereiro de 2011 - 17:34

A Policia Militar de Três Lagoas (MS), cumpriram ontem e hoje quatro mandados de prisão. De acordo com boletim de ocorrência, a primeira prisão ocorreu por volta das 10h, onde uma viatura em patrulhamento pela área central realizou a abordagem em V. A. B de 35 anos, e em consulta ao sistema foi constatado o mandado de prisão em aberto, diante dos fatos, o autor foi conduzido ao Distrito Policial.

O segundo preso do dia foi A. M. A de 42 anos, onde policiais receberam informações de um possível local, que poderia estar um foragido da justiça, indo à Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, os militares encontraram o autor. O mesmo tem passagem por furto, ameaça e ato obsceno.

Outro mandado aconteceu na Rua Alaor Garcia Pimenta, no bairro Vila Alegre, por volta das 15h40, sendo que a viatura estava em patrulhamento e abordou R. A. G de 32 anos, também com mandado de prisão em aberto, sendo levado à delegacia.

No último mandado de ontem, policiais receberam denúncias de que um grupo de pessoas estaria fazendo uso de entorpecentes na Rua Irmã Rosita, na Vila Haro, onde foi feita a abordagem de várias pessoas, dentre elas, R. C. S de 30 anos, após feita a consulta no sistema, foi constatado que ele tinha mandado de prisão expedido.

Na madrugada de hoje (18), os milicianos em patrulhamento pela Rua Taufic Farran, na Vila Piloto, prendeu L. A. S. O de 37 anos, sendo que o autor também tem um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido ao Distrito Policial.