Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Cliente foge de bar com moto sem placa ao ver policiais e diz que foi ‘dar rolê

Foi preso em flagrante

Midiamax

18 de Fevereiro de 2017 - 08:00

Daniel Sobral da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (18), depois de fugir correndo do Bar Escobar em uma motocicleta que estaria em situação irregular. Após fuga e perseguição, ele disse aos militares que foi ‘dar um rolê’ e acabou detido na Spipe Calarge, na Vila Morumbi.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas nas proximidades do Escobar, durante realização da Operação MS Mais Seguro. Quando a viatura passou pelo bar, os policiais perceberam Daniel sair correndo, subir na motocicleta sem placa e fugir, sem capacete.

Foi feito acompanhamento tático e os militares fizeram abordagem, mas o motociclista não parou. Já na Spipe Calarge, ele perdeu o controle da direção da moto, bateu o veículo no meio fio e caiu, mas ainda tentou correr a pé. Ele acabou detido e afirmou que estava no bar, jogando sinuca com um amigo, quando pegou a moto para ‘dar um rolê’.

Segundo Daniel, a moto pertence ao amigo. Ele acabou detido em flagrante por receptação, desobediência, falta de permissão para dirigir e resistência.