Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Cofre de suspeito de assassinato é aberto pela Polícia, em Coxim

Coxim Agora

08 de Fevereiro de 2011 - 14:00

O cofre que pertence a Manoel Teodoro, de 54 anos, mais conhecido como “Neto”, foi aberto nesta manhã por peritos da Polícia Civil de Coxim. A inspeção do cofre foi autorizada pelo delegado responsável pelas investigações na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro de “Neto”, que teve a prisão decretada e está foragido da Justiça.

Ele é apontado como principal suspeito de ter executado a tiros o pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, de 47 anos, no dia 27 de dezembro de 2010. A vitima trabalhava na construção da residência de “Neto”, em Coxim.

A abertura do cofre aconteceu na presença da advogada da família e no seu interior foram encontrados muitos papéis, fotos, R$ 15 mil reais em dinheiro - em cédulas de 100 e 50 reais, 23 lâminas de cheques de diversos valores, diversas peças de jóias, passaportes e contratos.

Tudo foi apreendido pela polícia, e deve ser anexado ao processo que já tramita na Comarca de Coxim.

Roubo – No dia 16 de janeiro, quatro jovens foram presos após tentaram roubar o cofre de “Neto”. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos da residência e arrastaram o cofre até a parte de fora, mas foram surpreendidos pela polícia.

Segundo informações extra-oficiais, o cofre seria arrastado até as margens do rio Taquari, que fica nos fundos da residência, e depois seria levado de canoa para um local seguro, onde os suspeitos o abririam.