Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre carretas deixa dois mortos na MS-276

Por volta das 5h da manhã deste domingo (25/2), três carretas colidiram no km 182.

Dourados News

25 de Fevereiro de 2024 - 19:14

Colisão entre carretas deixa dois mortos na MS-276
Um dos condutores morreu carbonizado. Foto: Reprodução/Marcos Donzeli/Nova Notícias

Por volta das 5h da manhã deste domingo (25/2), três carretas colidiram no km 182 da rodovia MS-276, próximo à entrada da Fazenda Santa Ilidia, no município de Batayporã (MS). Duas pessoas morreram no acidente e informações preliminares apontam que uma delas seria residente em Dourados.

Segundo informou o Nova Notícias, o motorista da carreta Scania, que seguia vazia, morreu carbonizado dentro da cabine. O outro motorista que morreu, conduzia a carreta Mercedes Benz, carregada de soja.

A outra carreta que também estava carregada, parou aproximadamente a 500 metros onde ocorreu a colisão, nesta o condutor saiu sem ferimentos. Ainda de acordo com as informações, com a força do impacto, a carreta Mercedes, tombou fora da pista, com a carga ficando espalhada no local, onde o trânsito permanece fechado nos dois sentidos. A previsão é que seja liberado no início da tarde.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a equipe de perícia foram estão no local. O Dourados News acompanha a ocorrência e a identificação dos corpos.