Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre motos deixa uma pessoa em estado grave

Sidnei Bronka

14 de Fevereiro de 2011 - 15:55

Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa em estado grave e outra com ferimentos leves. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cuiabá e Benjamin Constante, no centro.

Eduany Luna Valerio de 30 anos, morador no Jardim Climax pilotava uma moto Honda/CBX 300 da cor vermelha placa HTH4760 de Dourados, quando ouve a colisão com outra moto, uma Honda/BIZ da cor prata placa HTB4856 Dourados, pilotada por Reynaldo Luiz de Osti, de 29 anos, morador na área central.

As vitimas caíram no asfalto. Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Chegando ao local à guarnição percebeu que o estado de saúde de Eduany era grave e solicitou apoio a equipe Alfa do Samu. Eduany aparentemente estava com traumatismo craniano encefálico (TCE), e foi levado para o hospital da vida pela equipe do Samu.

Já Reynaldo foi socorrido ate o hospital pelo corpo de bombeiros com escoriações pelo corpo. No local moradores reclamavam de muitos buracos no asfalto, que segundo eles possivelmente tenha ocasionado o acidente. As polícias militar e civil investigam o caso.