Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 24 de Setembro de 2020

Policial

Colisão entre ônibus e caminhão mata 5 e deixa 17 feridos na estrada Bioceânica

Até o momento, não há informações de brasileiros entre os feridos; mortos foram identificados

Campo Grande News

28 de Novembro de 2019 - 14:54

Cinco pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo ônibus de viagem e caminhão, na noite de ontem (27), na estrada Bioceânica da Bolívia, próximo a fronteira com o Brasil, a cerca de 250 quilômetros de Corumbá. A colisão aconteceu por volta das 23h35.

Conforme o site Diário Corumbaense, três mulheres e dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Ô ônibus, da empresa boliviana 2 de Mayo, colidiu de na lateral do caminhão, que estava estacionado irregularmente às margens da rodovia e sem sinalização.

O acidente aconteceu entre os municípios de San José de Chiquitos e Roboré, tendo o coletivo saído da cidade de Puerto Quijarro. O destino final da viagem seria Santa Cruz de La Sierra. Até o momento, não há informações de brasileiros entre os feridos.

As vítimas foram identificadas como sendo Martha Raquel Nurberg rivero, de 45 anos, Feliciana Reynaga Maldonado,58; Lidia Galvis montes, 56; José Luis Rojas Sánchez, 48; e Rogelio Vera, 27.