Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Colisão no centro da cidade deixa duas pessoas feridas em Sidrolândia

A condutora da Fiat Strada permaneceu no local do acidente e prestou atendimento às vítimas, Caroline foi quem acionou a Polícia Militar

Franciane Trindade/Região News

08 de Fevereiro de 2011 - 17:00

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada por volta de 13h15min da tarde desta terça-feira (08) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, o fato aconteceu no cruzamento da Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Alagoas no centro de Sidrolândia.

Caroline Pereira Vieira conduzia o veículo Fiat Strada placas NRJ - 1747 pela Rua Alagoas em direção ao centro da cidade, quando colidiu com a moto Fan 125 placas HSN - 9309 pilotada por Nelson Marcelino Gabriel, e que tinha como passageira Valda Jorge Lopes.

Segundo relatou a PM  Nelson sofreu fratura em duas costelas, permanecendo internado no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, já a passageira  Valda teve fratura exposta no tornozelo direito, a mesma após passar por atendimento médico no hospital local foi encaminhada para a Santa Casa em Campo Grande.

A condutora da Fiat Strada permaneceu no local do acidente e prestou atendimento às vítimas, Caroline foi quem acionou a Polícia Militar.