Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 22 de Setembro de 2020

Policial

Comerciante captura suspeito de furto e o prende na gaiola de gás

O suspeito, Wellington Leguir Fernandes, 29 anos, foi mantido na gaiola do depósito de gás.

Flávio Paes/Região News

13 de Outubro de 2019 - 21:19

Comerciante captura suspeito de furto e o prende na gaiola de gás

O comerciante Lício Antônio Marques (57 anos), dono de um mercadinho no Assentamento Estrela, conseguiu capturar o homem que há 20 dias havia furtado seu estabelecimento comercial. O suspeito, Wellington Leguir Fernandes, 29 anos, foi mantido na gaiola do depósito de gás, até que a Polícia Militar chegasse ao assentamento para leva-lo até a Delegacia de Polícia.

Em outra incursão ao Assentamento Estrela, a Polícia Militar aprendeu dois adolescentes que estariam ameaçando Rogério Menacho da Silva, 32 anos. O rapaz de 17 anos, em companhia de outro jovem, Ian Albuquerque de 20 anos, armado de um facão, estaria ameaçando a vítima.

Os policiais saíram na perseguição da dupla que perdeu o equilíbrio quando a motocicleta bateu num barranco. Com Ian, que estava na garupa da moto, foram encontradas duas trouxinhas de maconha.

Já o adolescente levava no pacote de bolacha uma porção de maconha. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia porque estava com o lacre rompido e o chassi adulterado.