Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Comerciante é executado com 15 tiros em Ponta Porã

O homem estava acompanhado de seu sócio a bordo de um veiculo Fiat Uno vermelho quando foi surpreendido a tiros por pistoleiros.

Midiamax

20 de Outubro de 2019 - 18:49

Um comerciante de 25 anos, identificado como Leandro Calonga Bobadilha, foi morto a tiros na manhã deste sábado enquanto transitava de carro pelo bairro Residencial Ponta Porã I, em Ponta Porã. O homem estava acompanhado de seu sócio a bordo de um veiculo Fiat Uno vermelho quando foi surpreendido a tiros por pistoleiros, que segundo testemunhas, se encontravam a bordo de uma motocicleta.

Segundo o site Porã News, foram disparados aproximadamente 15 tiros de pistola do calibre 9mm contra a vítima, que chegou a descer do veiculo e correu por 15 metros, mas acabou morto com disparos na altura da cabeça. Segundo familiares, há 2 meses Leandro, conhecido como “Léo” abriu uma pizzaria na cidade e saiu nesta manhã para ir a uma oficina mecânica. O sócio não ficou ferido.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenados pelo delegado Dr. Caio Macedo realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML. Até o momento a Plícia Civil investiga as motivações para o crime.