Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 8 de Maio de 2021

Policial

Condutor causa acidente, foge e atira contra família em carro em Campo Grande

Conforme o motorista, o suspeito aparenta ter cerca de 40 anos e estava vestido de chapéu, camisa e calça listradas.

Campo Grande News

18 de Dezembro de 2016 - 20:28

O condutor de um veículo VW Gol bateu na traseira de um HB20 e ainda efetuou disparos contra a família que estava no carro. De acordo com relatos do motorista do HB20, que não quis se identificar, o condutor do Gol fugiu após o acidente e ele foi seguir o carro para anotar a placa, momento em que os disparos começaram.

Conforme o motorista, que estava no carro com a mulher e o filho, ele saindo de uma estrada vicinal quando o Gol bateu na traseira do HB20 e o motorista fugiu do local. Para anotar a placa ele iniciou uma perseguição.

Quando estavam próximo do Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, o motorista do Gol percebeu que estava sendo seguido, fez o retorno e começou a atirar com arma de fogo contra o HB20.

O condutor do HB20 relatou que ao tentar fugir entrou na Avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, e colidiu com um poste no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque. Ele relata ainda que o motorista do Gol, que estava com mais três ocupantes, desceu do carro e efetuou mais disparos, sendo que um pegou na porta do carro.

Conforme o motorista, o suspeito aparenta ter cerca de 40 anos e estava vestido de chapéu, camisa e calça listradas. Ele também aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. A PM (Polícia Militar) foi acionada e faz rondas na região em busca do suspeito. O motorista conseguiu anotar a placa do veículo.