Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Condutor é preso por dirigir embriagado e bater em viatura da PM

Ta na mídia Naviraí

01 de Junho de 2011 - 07:42

Na tarde de terça-feira (31), por volta das 17h50m, Policiais Militares de Naviraí, prenderam Sergio Scherwinski, de 47 anos, por estar dirigindo embriagado e bater o carro que conduzia na viatura policial.

A viatura da PM seguia pela avenida Amambaí, no sentido centro/bairro, quando o policial que a dirigia viu o veículo, Fiat Uno Mille, placas KAG-7841, de Feliz Natal-MT, seguindo atrás. O policial desviou para a direita da pista, mais mesmo assim foi atingido de leve pelo veículo no canto esquerdo do pára-choque traseiro da viatura.

O condutor do veículo ainda percorreu algumas quadras, mas foi detido na rua Ângela Fávero Franciscare, onde ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava visivelmente embriagado.

Ao ser realizado o teste de bafômetro, o valor de álcool expelido pelos pulmões do motorista foi de 1,22 MG/L, contatando assim sua embriagues.

Segundo os policiais, além de Sergio estar dirigindo embriagado, no ato da abordagem ele também não portava os documentos de porte obrigatório do veículo. Diante dos fatos Sergio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí. O carro de Sergio foi guinchado e levado até o pátio do Detran local.