Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Condutor é preso por embriaguez após bater carro em caçamba e poste

O operador de máquinas relatou ainda que seguia para uma lanchonete na região e o acidente aconteceu porque foi ultrapassar um carro.

Campo Grande News

28 de Dezembro de 2016 - 08:18

O operador de máquinas Nelson Delgado, 43 anos, foi preso por embriaguez ao volante após colidir o carro que conduzia contra uma caçamba e um poste, na manhã de hoje (28), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. No automóvel, foram encontrados uma lata de cerveja e uma arma de fogo. 

Nelson seguia em veículo Vectra, de cor cinza, e tinha como passageiro o filho, Márcio Vieira, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a caçamba e o poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que a caçamba ficou retorcida e a estrutura de cimento danificada ao meio.

O operador de máquinas relatou ainda que seguia para uma lanchonete na região e o acidente aconteceu porque foi ultrapassar um carro. Os bombeiros e a polícia de trânsito foram acionados. Os dois homens sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. 

Em visível estado de embriaguez, Nelson foi convidado a fazer o teste do bafômetro. Ele aceitou e o resultado foi positivo de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Segundo o sargento Ary Macedo, o condutor foi multado em R$ 2.080 por dirigir embriagado e vai preso em flagrante.

A polícia suspeita que o filho do homem era quem dirigia o carro. Se o pai do rapaz estiver mentido, ele também pode responder por falsidade ideológica. “A caçamba não está sinalizada”, reclamou Márcio.

O dono da empresa Nacional Caçambas, Edson Vieira, 35 anos, rebateu as criticas de Márcio. Ele disse que a caçamba está sinalizada com faixa refletora e segue as mesmas regras de um carro estacionado na via. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no trecho.