Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na MS 276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita

Depois de quase 30 minutos, o jovem foi resgatado das ferragens sendo levado imediatamente para o pronto socorro do Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis.

Impacto News

11 de Setembro de 2013 - 08:30

Na noite desta terça (10), por volta das 19hs, um grave acidente foi registrado na MS 276 na altura do KM 03 entre Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita. No local um veiculo tipo Fiorino Furgão com placas de Dourados pertencente a uma empresa de venda de veículos, ficou totalmente destruído após colidir com a traseira de um micro-ônibus com placas de Ponta Porã, que segundo informações extraoficiais, teria freado por conta de um caminhão que manobrava na pista.

Na Fiorino estavam dois homens com idades aproximadas de 24 anos de idade. S. B. A. N. teve escoriações pelo corpo e foi atendido no Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis, já o condutor da Fiorino, D. M. F. ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso de um “Lucas” [Equipamento usado para cortar ferro] do Corpo de Bombeiros de Ivinhema que esteve no local auxiliando a equipe da Defesa Civil de Deodápolis.

Depois de quase 30 minutos, o jovem foi resgatado das ferragens sendo levado imediatamente para o pronto socorro do Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis. A redação do jornal virtual IMPACTO NEWS falou com a equipe do Hospital. Os mesmos informaram que o condutor foi levado para a cidade de Dourados onde recebera um atendimento mais detalhado. O condutor teve um corte profundo no lábio inferior e diversas lesões pelo corpo.

Já o condutor do Micro-ônibus nada sofreu no acidente. No local esteve ainda a PM de Deodápolis que auxiliou no resgate da vitima e na sinalização da pista que ficou bloqueada durante todo o atendimento. Logo após a PRE foi ao local realizar os levantamentos que apurarão as reais causas do acidente.