Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Condutor perde controle de veículo e capota na MS-162 em Sidrolândia

O condutor trafegava sentido Sidrolândia quando na altura da antiga estação ferroviária Piúva, numa curva, perdeu o controle do veículo

Marcos Tomé/Região News

13 de Maio de 2013 - 23:41

Foto: Paula Lúcia e Emmileny Monteiro

Condutor perde controle de veículo e capota na MS-162 em Sidrolândia

David Soares de Lima, de 45 anos, sofreu luxação no ombro esquerdo e fratura da extremidade superior do úmero (antebraço) durante acidente ocorrido por volta das 19 horas desta segunda-feira (13/05) na rodovia MS-162 a cerca de 18 quilômetros de Sidrolândia, sentido Maracaju.

O condutor trafegava sentido Sidrolândia quando na altura da antiga estação ferroviária Piúva, numa curva, perdeu o controle do veículo Honra CRV de placas HRI-9499 de Campo Grande. David esta só no momento do acidente e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido à gravidade da fratura a vitima foi encaminhada com vaga zero para atendimento médico hospitalar na cidade de Campo Grande. A Polícia Militar Rodoviário esteve no local.