Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Confusão por som alto tem agressões entre vizinhos e bala de borracha da PM

Segundo a polícia, por volta da 1h moradores do bairro ligaram para a corporação incomodados com o som alto que vinha da casa do acusado.

Campo Grande News

20 de Fevereiro de 2017 - 08:12

Confusão generalizada por conta de um homem de 29 anos que ouvia música em volume alto em sua casa, no Portal Caiobá, em Campo Grande, terminou com vizinhos machucados após trocarem agressões e a Polícia Militar tendo que disparar balas de borrachas para acalmar os ânimos e dispersar a briga, na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a polícia, por volta da 1h moradores do bairro ligaram para a corporação incomodados com o som alto que vinha da casa do acusado. Os policiais falaram com o homem, acertaram de que o som seria abaixado e foram embora. Mas, nem uma hora depois a equipe foi novamente chamada.

Desta vez, no entanto, não houve clima pacífico. Tão logo a viatura da PM chegou, os vizinhos resolveram tirar satisfações no braço com o vizinho barulhento, obrigando o uso de bala de borracha para dispensar a multidão e evitar consequências maiores.

Duas mulheres ficaram com escoriações leves e precisaram ser atendidas em um pronto-socorro da cidade após serem agredidas. No total, sete pessoas foram conduzidas à Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.

Todas foram algemadas. Segundo a PM, foi uma forma “a mais” de acalmar os ânimos.

A Polícia Civil investiga o caso como desobediência e lesão corporal mútua. Por enquanto, o único indiciado foi o dono da casa, que responderá por perturbação do trabalho ou sossego alheios em liberdade, já que foi liberado após o depoimento.