Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 3 de Julho de 2022

Policial

Corpo de adolescente levado por enxurrada é encontrado

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Giovane Santos de Assis foi encontrado soterrado por volta das 16H40 às margens do córrego.

Midiamax

19 de Novembro de 2015 - 07:09

Depois de três dias de buscas, os bombeiros encontraram na tarde desta quarta-feira (18) o corpo do adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde o último domingo (18) depois de ser  levado por uma enxurrada quando saía da represa com um grupo de amigos em Ivinhema, cidade a 297 quilômetros da Capital.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Giovane Santos de Assis foi encontrado soterrado por volta das 16H40 às margens do córrego a aproximadamente de 6 quilômetros do local onde desapareceu. A equipe de busca permanece no local a espera de peritos que se deslocam da cidade de Dourados.  

Buscas

O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas pelo adolescente nesta manhã. Mais quatro militares foram ao local para auxiliarem e a informação é de que a procura estava sendo feita em uma área de aproximadamente 10 quilômetros. Cães farejadores estavam sendo encaminhados de Campo Grande para ajudar nas buscas. 

O adolescente estava na represa acompanhado de amigos quando teve início uma forte chuva. Então, o grupo resolveu deixar o local, mas ao invés de usarem a estrada, eles passaram por um atalho, onde há um curso d’água. No momento da travessia, a enxurrada estaria bastante forte e teria arrastado o adolescente.