Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Corpo de adolescente pode ter sido enterrado em construção em Costa Rica

Hora da Notícia

17 de Fevereiro de 2011 - 13:00

O corpo da adolescente, Vanessa Ferreira da Silva, que tinha 15 anos em 2006, na época do seu desaparecimento, pode ter sido enterrado em uma construção, que hoje abriga uma casa em Costa Rica.

De acordo com as investigações policiais e com base nos depoimentos, a jovem teria sido morta por asfixia com um travesseiro e enterrada no em terreno, onde foi construída uma casa.

A suspeita é que o desaparecimento da jovem possa estar envolvido com um crime passional, que envolve ciúme e traição. As informações no inquérito apontam que Vanessa estava grávida de três meses e o possível pai da criança seria um homem casado. A esposa do suspeito também teria participação no desaparecimento.

O delegado de polícia local, Cleverson Alves dos Santos deve protocolar hoje um pedido de autorização ao o juiz da comarca para quebrar o piso da residência, onde supostamente o corpo da jovem estaria enterrado para que sejam feitas escavações, na tentativa de encontrar os restos mortais de Vanessa.

Os suspeitos negam participação no crime, mas as investigações apontam o casal como autores do desaparecimento da jovem, que pode estar morta.