Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Policial

Corpo de delegado aposentado é encontrado embaixo de ponte na BR-267

Manoel tinha ingressado na Polícia Civil em 2000, se aposentou no dia 31 de março de 2009 e continuou morando com a família em Porto Murtinho

Fronteira News

20 de Agosto de 2015 - 15:15

O corpo do delegado aposentado da de Polícia Civil Manoel Geraldo Barcelos da Rosa, 61 anos, foi encontrado ontem (19), embaixo de uma ponte na BR-267, próximo a Porto Murtinho, onde ele morava. A suspeita é de suicídio.

Conforme o site, Manoel estava em tratamento contra depressão. O ex-delegado deixou um bilhete como se tivesse avisando que iria tirar a própria vida.

“Peço que o senhor delegado plantonista não abra inquérito, foi um suicídio, não quero caixão, quero que me enterre apenas com uma manta de cor verde que ela está separada em minha residência”, diz a carta.

Manoel tinha ingressado na Polícia Civil em 2000, se aposentou no dia 31 de março de 2009 e continuou morando com a família em Porto Murtinho, onde exerceu a função de delegado. Ele deixou a esposa e uma filha.

O velório está acontecendo na Capela Mortuária, localizada na entrada de Porto Murtinho e o enterro acontecerá no cemitério da mesma cidade no período da tarde. A polícia continua com as investigações para desvendar o caso.