Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Corpo de mulher nua e em chamas é encontrado na Chácara dos Poderes

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrada nua, de bruços, em uma área de vegetação. O corpo dela ainda está em chamas e carbonizado da cintura para cima.

Campo Grande News

06 de Setembro de 2013 - 09:30

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado, por volta das 7h30 desta sexta-feira (6), na rua Cruz de Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-262, em Campo Grande.

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrada nua, de bruços, em uma área de vegetação. O corpo dela ainda estava em chamas e carbonizado da cintura para cima.

Um popular que passava pelo local, chegou a achar que o cadáver fosse um boneco. No entanto, ao analisar bem, ele decidiu acionar a Polícia. Uma equipe da perícia foi para o local. Não há informações sobre a identificação da mulher.

O arte-finalista, José Alberto, que é morador da região, disse que familiares ouviram cinco disparos na noite dessa quinta-feira (5) no local. “ Meu cunhado ouviu, mas não saímos para ver. Muita gente faz macumba nessa região, que também é conhecida como local para desovar corpos”, disse o morador.