Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Corpo encontrado com mãos e pés amarrados é de adolescente de 13 anos

Cadáver foi localizado na noite de ontem (22), enterrado numa casa localizada na Rua Perdizes, no Bairro Esplanada III

Campo Grande News

23 de Janeiro de 2020 - 09:04

O corpo encontrado com as mãos e os pés amarrados para trás é de Ingrid Lopes Ribeiro, 13 anos. O cadáver foi localizado enterrado com sacos plásticos na cabeça nos fundos de um imóvel, na Rua Perdizes, no Bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul. A adolescente estava desaparecida havia 3 meses. Suspeita de participação no crime, Tayara Caroline da Silva, 30 anos, foi presa.

A vítima foi localizada por crianças que brincavam no local e sentiram forte odor. O corpo estava enterrado em cova rasa coberto por cal, enrolado em um lençol. Segundo Liandra Lopes Antunes, 18 anos, irmã da vítima, Tayara era amiga de Ingrid. "Minha irmã vivia na casa dessa mulher", lamentou. A suspeita confessou que o corpo estava ali há pelo menos dois meses. Ela relatou à polícia que a adolescente foi mantida em cativeiro no local e assassinada por uma pessoa de alta periculosidade. O nome do suspeito ainda não foi revelado.

Segundo Liandra, Tayara chegou a atualizar, por diversas vezes, o Facebook de Ingrid, se passando por ela, para não levantar suspeita do crime. "Ela atualizou várias coisas e apagou fotos", disse. A família afirma não ter ideia para a motivação do crime. O Corpo foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) de Paranaíba e ainda não foi liberado.

No fim do ano passado, Rosângela Lopes dos Santos Ribeiro, mãe da adolescente, iniciou campanha para achar a filha que estava desaparecida desde o dia 27 de outubro. À época, a mãe informou que a filha estava envolvida com drogas.