Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Policial

Corpos de 3 homens mortos à pauladas são encontrados em fazenda de Dourados

Dourados News

11 de Setembro de 2012 - 07:42

Na tarde desta segunda-feira, equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar através da Força Tática, do SIG – Serviço de Investigações Gerais juntamente com o delegado Dr. Batistela do 1° DP, foram acionados para ir até a fazenda Três Irmãos, que fica localizada próximo do posto da Capela, onde foram encontrados três corpos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, às vitimas são trabalhadores braçais, sendo dois indígenas e um homem branco.

Os corpos foram identificados como sendo os irmãos indígenas Lauro Arce de 38 anos e Diosel Arce Martins de 34 anos, moradores na Aldeia Bororó e o caseiro Levi do Nascimento conhecido como "Negão" de 35 anos.

Uma testemunha indígena de 35 anos contou que ele, os irmãos e mais um indígena de 18 anos foram contratados para recolher milho na fazenda.

No sábado eles foram até a casa do caseiro e houve uma discussão, a testemunha relatou que a briga envolveu o indígena de 18 anos,os irmãos Lauro e Diosel e ainda o caseiro Levi.

Durante a briga a testemunha disse que saiu da casa e após algumas horas retornou e encontrou Lauro, Diocel e Levi mortos, o outro indígena de 18 anos não foi encontrado.

Segundo informações, eles provavelmente foram mortos a pauladas e por golpes de facão pelo indígena de 18 anos.

A polícia agora investiga o caso e procura pelo rapaz.