Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Criança morre após ser atingida por caminhão

Veículo passou por cima de menino de 7 anos que andava de bicicleta. Motorista, que será intimado a depor, atingiu a vítima durante curva.

G1

20 de Junho de 2012 - 14:00

Um menino de 7 anos morreu após ser atingido por um caminhão no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro Vista Alegre em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida enquanto andava de bicicleta e o motorista, de 40 anos, passou por cima da criança enquanto fazia uma curva.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O caminhão estava carregado com terra, de acordo com a polícia civil.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. O caso foi registrado como homicídio na condução de veículo e será investigado pela 2ª DP de Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, o motorista irá ser intimado a prestar depoimento.