Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

Criança morre com suspeita de intoxicação alimentar após comer pizza

O estabelecimento segundo o coordenador da Vigilância, Lúcio Roberto Tolentin, era cadastrado apenas como bar e não como pizzaria.

Campo Grande News

20 de Agosto de 2013 - 13:25

Uma criança de três anos morreu com suspeita de intoxicação alimentar após comer uma pizza no sábado (17), em Nova Andradina. Segundo a família, Carlos Eduardo, de 3 anos e a irmã, de 9 anos, reclamaram de dores abdominais depois que comeram o alimento, consumido em um bar novo da cidade, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O garoto chegou a receber alta no domingo (18) pela manhã, mas voltou ao hospital se queixando de mal estar. Ele acabou falecendo, segundo a família, por intoxicação alimentar. A irmã dele continua internada, mas o estado de saúde, de acordo com o hospital, não é grave,

A Vigilância Sanitária do município já entrou em contato com a família e aguarda o laudo do hospital que irá apontar a causa da morte. O estabelecimento segundo o coordenador da Vigilância, Lúcio Roberto Tolentin, era cadastrado apenas como bar e não como pizzaria.

Uma equipe da Polícia Civil da cidade vai procurar o hospital que atendeu a criança para buscar esclarecimentos, já que os familiares ainda não registraram o boletim de ocorrência.