Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Crime brutal em Fátima do Sul - Idoso é espancado até a morte

A vítima foi encontrada trajando somente cueca, apresentando lesões na cabeça e vários hematomas pelo copo

Fátima News

14 de Fevereiro de 2011 - 08:10

Na madrugada de Segunda Feira, 14 de Fevereiro as 01h28min mais um crime foi registrado na cidade de Fátima do Sul.

Samuel Barros da Silva de 88 anos, foi brutalmente espancado até a morte em sua própria residência, conforme informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, 2 pessoas teriam pulado o muro da residência do senhor Samuel, e teriam começado a espancá-lo, vizinhos escutaram gritos de pedido de socorro.

Policiais Militares foram acionado e chegando no local diante do fato foi encontrado a pessoa de Antônio José de Andrade, 47 anos, conhecido por “Cearᔠe o filho dele, Juliano dos Santos Andrade, 21 anos, ambos estavam sujos de sangue, no próprio local do fato J.S.A relatou que avia realmente espancado a vítima (Samuel) em razão de que ela teria lhe abusando sexualmente quando tinha sete anos de idade.

A vítima foi encontrada trajando somente cueca, apresentando lesões na cabeça e vários hematomas pelo copo, sendo assim uma guarnição do Corpo de Bombeiros acionada e já imediatamente encaminha para o Hospital da Sias onde foi atendida e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

J.S.A apresentava sinal de embriagues, e sue pai A.J.A estava com um corte em suia mão direita.

Diante dos fatos os 2 foram presos em flagrante pelo crime de  Homicídio e encaminhados para o 1º DP de Fátima do Sul ficando a disposição da Justiça.