Policial
Criminosos amarram idosa de 70 anos e roubam carro
A idosa disse à polícia que a dupla amarrou suas mãos e pés com um fio de extensão e a deixou no banheiro da residência
Correio do Estado
13 de Dezembro de 2014 - 10:29
Na noite desta sexta-feira (12), uma mulher de 70 anos viveu momentos de pavor ao ser amarrada por bandidos que roubaram seu carro, no Itanhangá Park, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela chegou em casa por volta das 20h, abriu o portão de elevação e entrou com o veículo, um Pálio, fechando o portão em seguida.
Depois de abrir a porta da cozinha para pegar algo na área de serviço, a idosa se dirigiu até a sala, onde foi abordada por dois homens, que a renderam, apertaram sua cabeça contra o sofá e ordenaram que não gritasse. Os criminosos então reviraram o local em busca de dinheiro e objetos de valor.
A idosa disse à polícia que a dupla amarrou suas mãos e pés com um fio de extensão e a deixou no banheiro da residência. Quando percebeu que os autores tinham ido embora, a vítima conseguiu se soltar e chamou uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, constatando o roubo do carro, além de uma televisão, máquina fotográfica, dois anéis e R$ 50 em dinheiro. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac) de Campo Grande.




