Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 18 de Setembro de 2020

Policial

Cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco é cenário de outro acidente envolvendo carro e moto

Com a colisão do acidente desta noite, o motociclista foi parar no teto do veículo.

Gildo Tavares/Região News

12 de Março de 2020 - 07:36

Cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco é cenário de outro acidente envolvendo carro e moto

A esquina da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco volta a ser cenário de mais um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto. Na noite desta quarta-feira, 11 de março, um veículo Gol dirigido, por E. Q. S., de 71 anos, invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta pilotada por C. C. C., de 18 anos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a condutora do Gol vinha pela Av. Dorvalino sentido Campo Grande e foi fazer a conversão para entrar na rua Pernambuco e disse que não viu a motocicleta por causa, segundo ela, de um ponto de mototaxistas que tem na esquina.

Com a colisão, o piloto da moto foi para no teto do Gol, ele foi socorrido com escoriações e com suspeita de fratura em uma das pernas. A motorista do Gol ficou abalada por causa do acidente, mas não sofreu nenhum ferimento.

Outro caso

Esta mesma esquina foi palco de outro acidente no começo do ano em que o motociclista Thiago Paulino de Souza Lopes, de 28 anos, teve que amputar parte de uma perna por causa da colisão.

O acidente aconteceu por vota das 6h30min do dia 30 de janeiro. Thiago conduzia sua motocicleta pela Avenida Dorvalino dos Santos, quando um Fait Uno teria avançado a preferencial e batido na lateral da motocicleta, acertando em cheio a perna de Thiago, causando fratura exposta.

Thiago foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande no mesmo dia e por causa da gravidade dos ferimentos, teve que amputar parte da perna.