Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Curto circuito pode ter provocado incêndio no escritório da Cooperativa Alfa

Ao menos 5 cômodos do prédio foram atingidos pelas labaredas que destruiu parte dos equipamentos eletrônicos e de informática.

Marcos Tomé/Região News

28 de Dezembro de 2016 - 14:25

Um incêndio destruiu cerca de 70% de um prédio de aproximadamente 160 metros quadrados de área construída, onde funcionava o escritório administrativo da Cooperativa Alpha, a Cooperalfa, localizada as margens da rodovia BR-060, saída para Campo Grande. No momento do incidente os funcionários trabalhavam no local, mas ninguém se feriu.

Segundo o gerente local da empresa, Orlei Luiz Dal Magro, o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito na rede elétrica. “Estamos aguardando a pericia técnica, mas tudo leva a crer que houve problemas na rede de energia”, relata. Ele explica que os funcionários sentiram cheiro de queimado, quando saíram do prédio para verificar, se depararam com a fumaça escura saindo da telha. “Foi um susto”, conta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. Ao menos 5 cômodos do prédio foram atingidos pelas labaredas que destruiu parte dos equipamentos eletrônicos e de informática. Só restaram a recepção e uma sala utilizada para atendimento ao público, localizada na parte da frente do prédio.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Curto circuito pode ter provocado incêndio no escritório da Cooperativa Alfa

Ao menos 5 cômodos do prédio foram atingidos pelas labaredas que destruiu parte dos equipamentos eletrônicos e de informática.

Orlei explicou ainda que até o final do primeiro semestre de 2017, deve entrar em funcionamento a nova estrutura administrativa que esta sendo construída ao lado do prédio parcialmente destruído pelo incêndio. “Vai levar certo tempo para mudarmos para nova sede. Está estrutura iríamos destruir no futuro, só não contávamos com este incidente”, conta o gerente local da cooperativa.