Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

De volta as ruas, preso por furto é espancado por vizinho ao voltar para casa

Rafael foi encontrado com o olho direito inchado e nariz sangrando.

Flávio Paes/Região News

31 de Dezembro de 2016 - 12:10

Este final de ano por muito tempo vai ficar presente na memória de Rafael Lima da Silva., com recordações desagradáveis. Ontem à noite o jovem de 22 anos foi preso por furto, entregou seus comparsas, os receptadores e contribuiu para que a Polícia fechasse uma boca de fumo no bairro Pé de Cedro. Colocado em liberdade hoje pela manhã, ao chegar na kitnet onde mora, na Rua Cassiano de Souza, foi recepcionado a socos e pontapés por um vizinho, Alex Rodrigues Mariano, 34 anos.

O agressor, que se entregou à polícia sem resistência, alegou que resolveu aplicar o corretivo no rapaz que com suas investidas criminosas, seguida das delações, estaria prejudicando os amigos. Rafael foi encontrado com o olho direito inchado e nariz sangrando.

Rafael foi preso sexta-feira à noite, suspeito de ter furtado um frango e uma batedeira de uma casa na Rua João Marcio Ferreira Terra. Acabou confessando que junto com o casal Antônio Ferreira, Alciene Vareiro e o filho deles, Lucas Vareiro, 18 anos, havia praticado uma série de furtos. Levou os policiais aos receptadores e a boca de fumo onde alguns itens foram trocados por drogas.

Em consequência, foram presas ainda Rosana Gomes Campos e Ironeth da Silva Soares por receptação; acusados de furto, Antônio Ferreira Bandeira, sua mulher Alciene Vareiro, o filho do casal Lucas Vareiro e Rafael Lima da Silva. Luiz Augusto Vaz da Silva foi preso por receptação e tráfico de drogas.