Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Delegada descarta crime e intimará pai de jovem desaparecida há 28 dias na Capital

O pai da jovem e outros serão intimados a depor na delegacia em busca de esclarecimentos

MidiaMax

07 de Outubro de 2014 - 16:41

A delegada titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues, descartou a possibilidade de a jovem Ingrid Almeida Batista, que está desaparecida, ter sido vítima de ação criminosa. O pai da jovem e outros serão intimados a depor na delegacia em busca de esclarecimentos.

“Vamos juntar depoimentos de todos que fazem parte da vida da jovem. Tentar colher informações de onde ela possa estar hospedada”, explicou. Até o momento, não há pistas do paradeiro de Ingrid.

Sem indícios de crime

A delegada frisou que não há nada que indique que houve um crime. “O caso foi registrado como abandono de convívio familiar. Provavelmente foi um desentendimento com a mãe”, analisa.

O caso

Nesta terça-feira (7) o desaparecimento da jovem de 16 anos completou 28 dias. De acordo com sua mãe, dona Raimunda Almeida, no dia 9 de setembro a jovem deixou a casa onde vive, na Rua Geasona Barbosa de Araújo, no Aero Rancho, dizendo que ia visitar o pai.

Desde então, Ingrid não foi mais vista. Raimunda diz que ligou para o pai dela e ele confirmou que a filha não o visitou. “Lembro que disse para ela não ir, porque ela tinha dentista no mesmo dia”, conta a mãe.

Segundo Raimunda, Ingrid está com cabelo curto, usa alargador em uma das orelhas e a última vez em que foi vista vestia uma camiseta preta da cantora Pitty e calça jeans.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem ligar 9240-9338 ou procurar a DEPCA.