Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Delegado considera complexa investigação sobre morte de empresário em Dourados

Campo Grande News

25 de Maio de 2011 - 09:12

O delegado João Alves de Queiróz considera complexa as investigações sobre o assassinato do empresário de Dourados Elzevir Padoin ocorrido no dia 26 de abril deste ano.

Amanhã o crime completa um mês e a polícia inda não tem um suspeito. De acordo com o delegado, os depoimentos colhidos até o momento não colaboraram para a elucidação do caso. “Foram inúmeros depoimentos, mas nenhum que possa nos ajudar chegar a um suspeito”, afirmou.

“Nós temos várias linhas de investigação. São muitas informações a serem checadas”, acrescentou.

A mulher e o filho do empresário também foram ouvidos pelo delegado.

O empresário foi morto por volta das 18 horas do dia 26 de abril, quando chegava em sua casa localizada na Rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Rua Hayel Bon Faker , bairro BMH 3º Plano, região nobre de Dourados. Ele estava saindo do veículo Toyota Corolla, HTH 1818, e foi atingido por seis disparos, sendo que dois atingiram a cabeça de Elzevir, que morreu no local.

Elzevir Padoin era réu no processo do caso conhecido como “Campina Verde”, nome dado pela Policia Federal à operação desencadeada em 2005 em alusão ao nome da cerealista acusada de encabeçar um esquema de sonegação de impostos.