Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Dentistas de Sonora sofrem grave acidente na BR-163, em Rio Verde

Edição de Notícias

15 de Junho de 2012 - 09:00

Um grave acidente por volta das 5h40 desta sexta-feira (15), no quilometro 717, da BR-163 em Rio Verde de MT, deixou uma pessoa com ferimentos.

Informações colhidas no local dão conta que o dentista Eleor Sontag, de 49 anos, conduzia uma Ford F250 placas HSE 2421 de Sonora (MS), sentido Rio Verde, quando carretas invadiram a sua pista.

A esposa de Sontag, a também dentista, Silvana Salete Sontag, de 44 anos, disse a nossa reportagem que ambas as carretas faziam ultrapassagem em local não permitido e invadiram a pista contraria, colidindo no veiculo, o motorista sofreu ferimentos e ficou preso às ferragens.

O motorista do Bitrem Scania com placas KAU 6479 de Mandaguaçu (PR), Claudinei Mateus da Silva, de 35 anos, que colidiu com a F250, contou outra versão a nossa reportagem, disse que uma carreta que seguia a sua frente fazia ultrapassagens perigosas causando o acidente, se evadindo do local.

Uma outra carreta também se envolveu no acidente tombando em seguida. Manoel da Silva Soares, de 49 anos, conduzia um Volvo com placas BWQ 9284 de Rio Verde de MT, carregada de tijolos, disse que tombou ao desviar do acidente.

Sontag foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e foi removido ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, Silvana e os motoristas das carretas não tiveram ferimento.