Policial
Deodápolis: Motociclista morre após ser arremessado 60m em colisão
O condutor bastante abalado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil segundo informações
MS Cidades
04 de Fevereiro de 2012 - 10:43
Mauro Borges dos Santos (50) anos mais conhecido como Mauro pedreiro morreu na madrugada deste sábado por volta da 01h40min da madrugada num acidente de trânsito na Br 376/MS próximo a cidade de Deodápolis.
A vítima pilotava um moto Honda Titan de Cor azul que foi colhida por uma Parati com placas da cidade de Glória de Dourados e conduzida por um morador de Deodápolis.
Conforme informações da polícia o veículo bateu na moto e percorreu com ela enganchada no veículo a uma distância de mais de 200 metros vindo a parar a beira do acostamento, já o corpo da vítima ficou a margem da rodovia.
Segundo informações apuradas no local a vítima era morador na cidade de Deodápolis e teria levado a namorada de moto de Deodápolis até a cidade de Jateí e quando retornava aconteceu o acidente à 1 km da entrada de Deodápolis.
O condutor bastante abalado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil segundo informações.
Os agentes da Defesa Civil de Deodápolis foram solicitados para socorrer a vítima, mas chegando ao local constataram que a vítima já estava morta.
A polícia militar esteve preservando o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.
Com os dados da perícia técnica e depoimento do condutor a polícia passará a investigar o caso para saber quais a circunstancias ocorreram o acidente.




