Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Depois de bebedeira, vizinhos brigam e um acaba esfaqueado nas costas

Durante a briga, o vizinho de posse de uma faca desferiu três golpes contra a vítima, sendo duas nas costas e outra no braço.

Midiamax

26 de Outubro de 2018 - 08:02

Depois de uma bebedeira, na madrugada desta sexta-feira (26), um homem de 46 anos, acabou esfaqueado na sua casa, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Ele foi levado para uma unidade de saúde.

A vítima contou aos policiais e aos médicos que estava em casa bebendo cerveja, quando por volta das 4 horas da madrugada seu vizinho chegou e os dois passaram a beber juntos, mas houve uma discussão entre eles.

Durante a briga, o vizinho de posse de uma faca desferiu três golpes contra a vítima, sendo duas nas costas e outra no braço. O homem foi socorrido e levado para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Leblon, onde permaneceu internado, mas não corre risco de morte.

Dados

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de que de janeiro até o dia 26 de outubro na capital foram registradas 126 tentativas de homicídio, e no Estado foram 528 tentativas.