Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Depois de chegar tarde do trabalho, mulher apanha do marido "desconfiado"

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir do autor e depois de correr alguns quarteirões avistou uma viatura da polícia, que fez as orientações necessárias.

Midiamax

12 de Novembro de 2015 - 08:53

Depois de chegar tarde em casa por causa do trabalho, uma mulher, de 36 anos, acabou agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 42 anos, com quem vive há seis anos, em Campo Grande, na região norte da cidade.

Desconfiado, o autor não acreditou que a mulher estaria no trabalho e começou a agredi-la verbalmente. “Sua vagabunda, está achando que sou idiota. Vou te mostrar como sou idiota”, momento que foi até a cozinha e de posse de uma faca perseguiu a vítima para matá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir do autor e depois de correr alguns quarteirões avistou uma viatura da polícia, que fez as orientações necessárias momento em que o autor ligou para a vítima para saber de seu paradeiro, quando a mulher afirmou que estava em busca de ajuda policial.

Ainda de acordo com informações depois da afirmativa da companheira, o autor ameaçou-a novamente “Você será louca acredita, posso ir para a cadeia mas quando sair vou te matar”. Por temer as agressões e ameaças do companheiro, a vítima pediu medidas protetivas.