Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Policial

Depois de matar jovem, dupla é encontrada escondida embaixo da cama

Segundo o delegado responsável pela investigação, Enilton Zalla, a vítima estava caída no momento em que foi baleada e morreu no local.

Campo Grande News

12 de Agosto de 2013 - 14:39

Luís Otávio Marques de Oliveira, 22 anos, conhecido por “Pretinho”, e Renan dos Santos Barba, 21 anos, foram presos acusados de matar André Luís Soares Maciel, 24 anos, na noite de ontem (11) no bairro Guató, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, a dupla foi presa pela Polícia Militar logo após o crime. Eles foram encontrados escondidos embaixo da cama, no quarto da casa de um deles. A arma, um revólver calibre 32, foi localizada em um armário da casa.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Enilton Zalla, a vítima estava caída no momento em que foi baleada e morreu no local. Renan atingiu a vítima a pedradas, que caiu no chão e pelas costas levou um tiro de Luís Otávio.

De acordo com a Polícia, Luís Otávio tem passagem pela Polícia por roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal. A dupla foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio porque houve disparo contra outra pessoa, mas o revólver falhou.