Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Depois de oito dias desaparecida, mãe encontra filha através de denúncia anônima

A mãe da jovem, Mariléia Alencar, de 35 anos, fez vários pedidos de socorro pelo

Midia max

13 de Novembro de 2015 - 13:09

Depois de ficar oito dias desaparecida a jovem, Larissa foi encontrada pela mãe em um supermercado da cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de distância de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (12) fazendo compras.

Mariléia Alencar, de 35 anos, disse que recebeu uma denúncia anônima de que a jovem estaria no mercado, quando foi até o local e a achou. “A pessoa não me disse o nome, e nem ela me falou o por que tinha fugido de casa”, fala aliviada a mãe de Larissa.

Ainda de acordo com Mariléia até agora a jovem não disse o motivo que a fez fugir de casa. “Ela não disse nada até agora, a única coisa que falou foi que queria ficar saindo e dentro de casa”, afirma a mãe que diz ter pago todos os seus pecados com o sumiço da filha.

A jovem desapareceu no dia 5 de outubro, quando a mãe deixou a filha na companhia do avô, que não viu quando a neta saiu pelo portão sem avisar. Mariléia estava na igreja quando a filha despareceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, do 1º distrito policial, além da família ter procurado o 3º Batalhão de Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A mãe da jovem, Mariléia Alencar, de 35 anos, fez vários pedidos de socorro pelo Facebook.