Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Policial

Depois de render família e roubar camionete, dupla é presa em plantação de soja

Os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem e abandonaram a camionete, fugindo correndo.

Midiamax

06 de Janeiro de 2017 - 14:27

Na manhã desta sexta-feira (6), Robson Barbosa Borges, de 22 anos, e Carla Dorneles dos Santos, de 24 anos, foram presos em flagrante depois de participarem de um assalto em Dourados. Eles foram detidos em Laguna Carapã.

Equipes da Polícia Militar de Laguna Carapã montaram barreiras no município, logo após serem informadas sobre o roubo da camionete Amarok branca e de um Renault Fluence, placas NRP-4542. Nesta manhã, os policiais avistaram a camionete se aproximar e deram ordem de parada.

Os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem e abandonaram a camionete, fugindo correndo. Eles tentaram se esconder em uma plantação de soja, mas foram capturados pelos policiais e presos em flagrante. Os dois são naturais de Goiás e confirmaram a participação no assalto.

O roubo

A família foi rendida em casa por bandidos armados, que fugiram do local levando os carros, bicicleta, joias, celulares, televisão, entre outros pertences. Eles ficaram na mira de uma arma de fogo enquanto os bandidos faziam ‘limpa’ na residência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.