Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Policial

Desempregado flagrado com estopa e álcool é preso por incendiar quatro casas

Em um dos casos, a casa e o veículo da moradora foram totalmente consumidos pelas chamas.

Correio do Estado

04 de Setembro de 2015 - 08:15

Desempregado de 27 anos foi detido por equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, nesta quinta-feira (3) depois de incendiar quatro residências.

No final da madrugada, policiais receberam denúncia de um morador informando que o acusado foi flagrado ateando fogo em entulhos e casas. Enquanto os militares faziam buscas pelo Bairro Copagril foram avisados por equipe do Corpo de Bombeiros de que quatro residências haviam sido incendiadas, todas no bairro, o que reforçou a suspeita de incêndio criminoso.

Em um dos casos, a casa e o veículo da moradora foram totalmente consumidos pelas chamas.

O suspeito foi encontrado no Bairro Universitário. Com ele havia uma sacola contendo pedaço de estopa, par de chinelos e vidro de álcool. Policiais também perceberam que o sapato direito do desempregado estava queimado e ele tinha uma bolha no pé, provocada por queimadura.

O homem não soube explicar o que fazia na rua aquela hora e nem o motivo pelo qual carregava a sacola com os materiais. Na delegacia, ele confessou os incêndios criminosos.

No dia 24 de agosto deste ano, ele já havia incendiado um sofá, que a dona deixou do lado de fora de casa para doação. Na ocasião, as chamas atingiram um toldo, danificou a cobertura de um salão comercial e um veículo.

Ele tem passagens pelos crimes de porte de droga para consumo, envolvimento em brigas e dano.