Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Detento em regime semiaberto é flagrado com maconha

Segundo a reportagem, em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, contendo pequena quantidade de maconha, cerca de 11,6 gramas.

Correio do Estado

12 de Novembro de 2015 - 15:19

Detento em regime semiaberto foi flagrado pela polícia militar com uma pequena quantidade de maconha na noite desta quarta-feira (11), em Caarapó, distante 273 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Informa, por volta das 23h30min desta quarta-feira uma guarnição da PM de motos em rondas nas proximidades do bairro Capitão Vigário, abordou Alex Sandro da Silva (22). Foi realizada a busca pessoal e nada foi encontrado, porém quando o indivíduo foi abordado, um dos policiais viu que o rapaz havia dispensado um pequeno invólucro.

Segundo a reportagem, em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, contendo pequena quantidade de maconha, cerca de 11,6 gramas.

Conforme o site, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao pelotão da PM para providências. Em consulta ao Sistema Policial, verificou-se que o acusado ainda responde processo no regime aberto e assina no fórum local, sendo que o mesmo deve recolher-se a sua residência às 20h, desobedecendo portanto ordem judicial, caracterizando quebra de regime.

Além disso, segundo o site, a motocicleta do mesmo encontrava-se com lacre rompido sendo recolhida ao Pelotão da PM para providências administrativas.