Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Fevereiro de 2021

Policial

"Deus abençoe o ladrão": dono de fusca manda recado para quem levou rodas de R$ 2 mil

Salles disse que saiu para levar a namorada em casa e que voltou cerca de dez minutos depois encontrou o carro sem duas, das quatro rodas

Midiamax

08 de Outubro de 2014 - 09:27

O consultor de imóveis, Marcos Cezar Salles, de 30 anos, ficou surpreso ao ver que as rodas, esportivas, de um de seus carros, avaliadas em R$ 2 mil, foram furtadas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 4 horas, na Rua Bahia, no centro de Campo Grande. As informações foram repassadas ao Jornal por meio do WhatsApp.

Salles disse que saiu para levar a namorada em casa e que voltou cerca de dez minutos depois encontrou o carro sem duas, das quatro rodas. “Quando voltei e vi o que aconteceu, resolvi dar umas voltas pela quadra e acabei encontrando a polícia, mas eles disseram que não acharam o suspeito”, relatou.

Segundo o consultor de imóveis, o prejuízo não é a principal preocupação. “O dinheiro a gente recupera, mas e essa pessoa como fica? Penso que deve ser algum viciado em drogas, ou ex-presidiário que não foi recuperado pelo sistema penitenciário. Temo que quem fez isso, possa fazer mal a outros cidadãos de bem”, declarou.

Em forma de protesto, Salles deixou um recado no fusca. “Que Deus abençoe você que roubou minhas rodas”, afirma a mensagem. “O carro vai continuar onde está e com a mensagem para que outras pessoas vejam e comecem a refletir. Temos que aproveitar esse período que ainda resta de eleição e ver quem tem as melhores propostas para melhorar a nossa sociedade”, destacou.

Até o momento o suspeito não foi identificado. De acordo com o consultor de imóveis, câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, registraram o momento do roubo. Salles disse que foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas foi orientado a registrar o boletim de ocorrência, quando estiver com a filmagem.