Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende 2.250 pacotes de cigarros que viriam para Dourados

Doura News

12 de Abril de 2011 - 08:54

DOF apreende 2.250 pacotes de cigarros que viriam para Dourados
DOF apreende 2.250 pacotes de cigarros que viriam para Dourados - Foto: Divulga
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, por volta das 10 horas de ontem, abordaram para fiscalização três veículos, sendo eles um  VW Gol, de cor prata, com placas da cidade de Londrina/PR, que era conduzido por O.R.S., 27 anos, morador na cidade de Ponta Porã/MS, onde estavam sendo transportados 1.100 pacotes de cigarros.

O segundo veículo era um VW Gol, de cor cinza, com placas da cidade de Navegantes/SC, conduzido por R.O.M., 30 anos, morador na cidade de Ponta Porã/MS, que transportava 1.150 pacotes de cigarros.

Por último, no veículo Ford Versailles, de cor vermelha, com placas da cidade de Dois  Córregos/SP, conduzido por E.M.A., 33 anos, morador na cidade de Jaú/SP, foram encontrados 500 controles para vídeo Games; oito  aparelhos toca CD, para veículo; e dois auto-falantes. Questionados a respeito das mercadorias, os condutores informaram que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e que o cigarro seria levado até a cidade de Dourados/MS, enquanto  as mercadorias que se encontravam no Ford Versailles, seriam levadas até a cidade de Jaú/SP.

Diante dos fatos, as mercadorias, o cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.