Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende pneus, cigarros e mochilas contrabandeadas

MS Noticias

10 de Fevereiro de 2011 - 16:00

Na terça-feira (8), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam durante suas operações de rotina, sempre realizadas às margens das rodovias que cortam o Estado, várias mochilas escolares, além de pneus e cigarros. Toda a mercadoria é oriunda da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A primeira grande apreensão foi realizada às 7h40. Após abordar um ônibus com itinerário intermunicipal de Ponta Porã a Campo Grande, os policiais do departamento de operações encontraram 250 pacotes de cigarro, pertencentes a um passageiro de 41 anos. Questionado a respeito, ele informou que levaria a carga para sua cidade, Campo Grande.

A segunda grande apreensão ocorreu por volta das 10 horas, quando abordaram um veículo, modelo Fiat Uno, com placas de Sidrolândia, para fiscalização. Durante a vistoria, os policiais encontraram 530 pacotes de cigarro de diversas marcas, um volume contendo diversos modelos de mochilas, e um pneu para motocicleta. Questionada a respeito, a motorista, uma mulher de 31 anos, afirmou que levaria a carga até a sua cidade.