Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

DOF aprrende mais de 321 quilos de maconha em Jardim

Questionado a respeito da droga, T.A.S, informou ter sido contratado para levar a droga da cidade de Bela Vista/MS até a cidade de Goiânia/GO

Doura News

21 de Fevereiro de 2011 - 07:36

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio realizado na rodovia MS-060, região de Jardim/MS, por volta das 20 horas de sábado, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, de cor vermelha, com placas da cidade de Colméia/TO, conduzido por T.A.S., 21 anos, morador na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Durante vistorias foram localizados no porta-malas e banco traseiro do veículo, 262 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram mais de 321 quilos da droga.

Questionado a respeito da droga, T.A.S, informou ter sido contratado para levar a droga da cidade de Bela Vista/MS até a cidade de Goiânia/GO. Diante dos fatos, T.A.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim/MS, para autuação em flagrante por tráfico de drogas, ficando recolhido à disposição da Justiça para as providências cabíveis.