Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

DOF intercepta carregamento de 7,5 toneladas de maconha e prende duas pessoas na MS-164

A droga que pesou um total de 7,5 toneladas, estava em um caminhão com placas BWA 4130 da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

Dourados News

15 de Julho de 2014 - 15:40

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais um grande carregamento de maconha que, conforme informações do site Dourados News, provavelmente iria abastecer os grandes centros do país. A ação aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, na rodovia MS-164, que liga Ponta Porã a Maracaju.

A droga que pesou um total de 7,5 toneladas, estava em um caminhão com placas BWA 4130 da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

O detalhe é que não havia nenhuma ‘camuflagem’, e os fardos de maconha estavam expostos, o que chamou a atenção dos policiais pela literal ‘cara de pau’ dos traficantes diante de um carregamento desta proporção.

Dois homens, que seguiam em uma pick-up corsa com placas KDZ 8240, da cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, eles estariam fazendo o serviço de ‘batedores’.

Os dois foram identificados como Wanderlei Dias Marques, 37, e Moisés Teixeira da Silva, 45, ambos moradores de Ponta Porã. De acordo com a polícia, eles negaram o crime. O motorista do caminhão, que não foi identificado, conseguiu fugir por um matagal logo após a abordagem.