Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF prende três com 14,065kg de pasta base de cocaína

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga que totalizou 14,065 kg à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá

DOF

14 de Fevereiro de 2011 - 14:12

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF -, hoje, por volta das 0h40, na rodovia BR-262, na região de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Corumbá – Campo
Grande.

Durante vistorias foram encontrados no interior de uma bolsa de cor preta que a passageira, A.V., 35 anos, moradora em Corumbá, trazia consigo, 6 tabletes de pasta base de cocaína pesando 4,025kg.

Questionada a respeito da droga informou que a recebeu de uma pessoa na cidade de Porto Quijarro, na Bolívia, e pretendia entregá-la em Campo Grande.

Dando continuidade às buscas foram encontrados no interior de uma mala de cor preta mais 10 tabletes que totalizaram 10,040kg, sendo identificado como proprietário da mala o passageiro E.D.S., 55 anos, morador também em Corumbá.

Questionado informou ter recebido a mala no Terminal Rodoviário da cidade de Corumbá e a entregaria em Campo Grande e que a pessoa que lhe entregou a mala estaria vindo em um ônibus logo atrás, sendo o mesmo abordado e durante fiscalização foi identificada como proprietária da mala a passageira J.F.A., 50 anos, moradora em Corumbá que assumiu a propriedade da droga.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga que totalizou 14,065 kg à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.