Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois ficam feridos em acidente entre caminhão de asfalto e carreta na MS-306

Com a diminuição repentina da velocidade da carreta, o caminhão acabou colidindo na traseira do veículo.

Midiamax

08 de Janeiro de 2020 - 14:10

O motorista de um caminhão da Agesul e uma pessoa que estava de passageiro ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (8) após um acidente envolvendo uma carreta prancha, na MS-306, em Chapadão do Sul.

De acordo com o site Jovem Sul News, a pessoa que estava no banco do passageiro foi arremessada para fora do caminhão e o motorista ficou preso nas ferragens. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A cabine do caminhão Mercedes Benz ficou destruída com o impacto.

Testemunhas disseram que o caminhão da Agesul que estava carregado com asfalto quente, trafegava atrás da carreta que estava com dois tratores que teria feito uma conversão para entrar em uma borracharia.

Com a diminuição repentina da velocidade da carreta, o caminhão acabou colidindo na traseira do veículo. O motorista do Mercedes Benz sofreu fratura nas duas pernas e a vítima que estava no banco ao lado, reclamava de fortes dores na coluna.

A carga de asfalto quente ficou espalhada pela rodovia e o caminhão acabou interditando o trânsito em uma das pistas.

Ainda conforme o Jovem Sul News, a PM (Polícia Militar) esteve no local ajudando no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária, que fica em Paranaíba.