Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Dois homens são presos pela Defron com Tucson “clonada

Lucas era foragido da Justiça douradense por ter sido condenado em crimes de roubo a estabelecimentos comerciais.

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2015 - 16:53

Lucas de Souza dos Santos, 23, residente em Dourados, e José Geraldo da Silva, 30, que mora no Assentamento Pana, em Nova Alvorada do Sul, foram presos pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na noite desta quarta-feira (16) com um utilitário Hyundai Tucson furtado.

A apreensão ocorreu na MS-156, município de Caarapó. Segundo a Defron, a Tucson branca usava a placa “clonada” FQU-0580, que pertence a um veículo semelhante. Através de outras identificações, principalmente dos agregados, os policiais descobriram que se tratava de uma Tucson 2014, placa FJC-4190, furtada em Ribeirão Preto (SP) no dia 14 de novembro deste ano.

Lucas era foragido da Justiça douradense por ter sido condenado em crimes de roubo a estabelecimentos comerciais. Os dois confessaram que negociavam o veiculo por droga em Capitán Bado, no Paraguai. Geraldo era encarregado de levar a Tucson até o Paraguai e Lucas iria trazer o veículo carregado com entorpecente até Dourados. Os dois foram autuados em flagrante por receptação.